Logo Observador
Viral

Este vídeo inédito da arte de Bruce Lee já se tornou viral

290

Um vídeo de uma luta inédita de Bruce Lee com um aluno foi partilhado e rapidamente se tornou viral, ao ultrapassar as 12 milhões de visualizações. Este é para muitos uma lenda das artes marciais.

Lee Jun-Fan, ou Bruce Lee como é conhecido mundialmente, é para muitos uma lenda das artes marciais

Youtube

Um vídeo de uma luta inédita de Bruce Lee com um aluno foi partilhado e rapidamente se tornou viral, ao ultrapassar as 12 milhões de visualizações.

Lee Jun-Fan, ou Bruce Lee como é conhecido mundialmente, é, para muitos, uma lenda das artes marciais. Fora dos seus filmes de artes marciais, poucos eram os que tinham assistido aos seus movimentos e truques. Mas recentemente surgiu um vídeo onde este aparecia numa demonstração de artes marciais na Califórnia, em 1967.

O vídeo foi publicado pelo canal Beerdy: Bruce Lee Central, mas entretanto já foi retirado devido a uma reivindicação de direitos de autor pela Bruce Lee Enterprises, LLC. No entanto, várias foram as cópias que se espalharam pelo Youtube.

Bruce Lee morreu em 1973, com 32 anos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Fogo de Pedrógão Grande

“Para inglês ver”

Paulo Tunhas

Quando toda a energia do Governo é em última análise canalizada para a manutenção do seu apoio, é fatal que o Estado se degrade e a pouco e pouco, se fragmente, se transforme em algo para inglês ver. 

Ásia

A Índia de Modi

Diana Soller

A política externa da Índia para os Estados Unidos, até hoje, pode ser resumida em três R: Ressentimento, Reciprocidade e Reconhecimento.

caderno de apontamentos

Educação e autarquias

Abel Baptista

Com a descentralização, não poderão as autarquias tornar-se mais competitivas entre si, e oferecer meios de ensino de melhor qualidade, com soluções adaptadas às circunstâncias do concelho e região?