Logo Observador
José Peseiro

José Peseiro prolonga contrato com o Al Sharjah por mais uma época

José Peseiro vai treinar o Al Sharjah por mais uma época. O treinador português prolongou o contrato de seis meses que tinha com a equipa.

O treinador luso tinha assinado um contrato válido por seis meses com o Al Sharjah em janeiro último

JOSÉ COELHO/LUSA

O treinador português de futebol José Peseiro anunciou esta sexta-feira o prolongamento da sua ligação contratual ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por mais uma época.

José Peseiro fez o anúncio na sua conta oficial no Twitter.

Com a máxima motivação, total compromisso, prolonguei a minha ligação ao Sharjah por mais uma época.”

O treinador luso tinha assinado um contrato válido por seis meses com o Al Sharjah em janeiro último, com uma opção de renovação, depois de ter sido despedido do Sporting de Braga após a eliminação da Liga Europa e da Taça de Portugal, sucedendo ao seu colega grego Georgios Donis.

Esta é a segunda experiência de José Peseiro nos Emirados Árabes Unidos, depois de entre 2013/14 e 2014/15 ter orientado o Al Wadha.

Além da seleção da Arábia Saudita e de ter coadjuvado Carlos Queiroz no Real Madrid, Peseiro, de 57 anos, já orientou FC Porto, Al-Ahly (Egito), Rapid Bucareste (Roménia), Panathinaikos (Grécia), Al Hilal (Arábia Saudita), Sporting, Nacional, Oriental, União de Montemor e União de Santarém.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt