Logo Observador
Cristiano Ronaldo

Ronaldo quer deixar o Real Madrid. A internet já reagiu com memes

338

Há de tudo: desde um polidesportivo no Rio de Janeiro, ao regresso ao Sporting ou até uma Cátia Aveiro com uma t-shirt do Inter. Estas são as reações à eventual saída de Ronaldo do Real Madrid.

GREGORIO CUNHA/EPA

É notícia por todo o mundo: Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Real Madrid depois do escândalo de fraude fiscal. Agora, a internet já reagiu à eventual saída e por todo o lado já há “contratações”.

Depois de ter sido notícia por ter manifestado desejo de sair do Real Madrid, por toda a internet já se fazem os primeiros memes e as primeiras paródias. Estas são as reações dos internautas.

“Vítima de perseguição”, Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid

A conta oficial do twitter do Sporting Clube de Portugal brincou com a situação e “já terá” uma camisola pronta para o jogador. “Ainda demoras?“, perguntam.

Há ainda reações de muito riso à eventual saída.

Os internautas brincam ainda com certas contratações, como por exemplo o Sport Clube Internacional. Até Kátia Aveiro parece já ter uma t-shirt para só para si.

Já o Clube de Regatas do Flamengo, um polidesportivo no Rio de Janeiro, diz ter “acertado contrato” com o craque português.

Mas há ainda reações de alguma admiração, tristeza mas também revolta.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt