MINI

Primeiro Mini híbrido chega em Julho

Está já marcada para Julho a chegada a Portugal das primeiras unidades do novo Countryman Cooper S E All4, o primeiro modelo híbrido plug-in da Mini. Os preços começam nos 39.350€.

Autor
  • António Sousa Pereira

Chega ao mercado nacional, já no próximo mês, o novo Mini Countryman Cooper S E All4, com preços que arrancam nos 39.350€, já se incluindo neste valor a manutenção durante cinco anos ou 80.000 km, a garantia de seis anos ou 100.000 km para a bateria do sistema híbrido, os faróis integralmente por LED adaptativos, e o sistema de navegação com ecrã de 6,5”. Entre muitos outros elementos, claro.

Com o motor 1.5 turbo a gasolina de 136 cv, combinado com um motor eléctrico de 88 cv e uma caixa de velocidade automática Steptronic de seis relações, o Mini Countryman Cooper S E All4 oferece uma potência combinada de 224 cv, sendo a tracção integral garantida pelo facto de o motor de combustão actuar directamente sobre o eixo dianteiro, tendo o motor eléctrico a função de fazer mover as rodas traseiras.

A bateria de iões de lítio garante uma autonomia de até 42 km no modo totalmente eléctrico, passível de utilizar até aos 125 km/h e um dos grandes responsáveis por um consumo anunciado em ciclo combinado de somente 2,1 l/100 km, para emissões de CO2 de 49 g/km.

Recomendador: descubra o seu carro ideal

Não percebe nada de carros, ou quer alargar os horizontes? Com uma mão-cheia de perguntas simples, ajudamo-lo a encontrar o seu carro novo ideal.

Recomendador: descubra o seu carro idealExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site