Logo Observador
Futebol

Todos disponíveis no treino de Portugal na Arena Kazan para a Taça das Confederações

A seleção portuguesa de futebol realizou o treino de adaptação ao relvado do Arena Kazan, palco do encontro de domingo com o México, da Taça das Confederações.

MÁRIO CRUZ/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

A seleção portuguesa de futebol realizou neste sábado o treino de adaptação ao relvado do Arena Kazan, palco do encontro de domingo com o México, da Taça das Confederações, com Fernando Santos a contar com todos os jogadores. Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, o selecionador português trabalhou com os 23 convocados e, caso não haja alguma baixa de última hora, terá todos disponíveis para o duelo com os mexicanos. Nesse período, os jogadores efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, quase sempre com a presença da bola.

O Portugal-México, que marca a estreia absoluta da seleção nacional na Taça das Confederações, está agendado para as 18h00 locais (16h00) de domingo e terá arbitragem do argentino Néstor Pitana. Após o duelo com os ‘aztecas’, Portugal defronta a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo. A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial2018, que vai acontecer igualmente na Rússia, arranca hoje e termina a 2 de julho.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt