Fogo de Pedrógão Grande

As fotos horríveis da tragédia de Pedrógão

994

São 64 os mortos, vários apanhados dentro dos carros. As quatro frentes do fogo provocaram uma das maiores tragédias do género em Portugal.

MIGUEL A. LOPES/EPA

São pelo menos 64 os mortos, vários apanhados dentro dos carros e alguns que morreram por inalação de fumo. Terão ficado aprisionados num túnel do incêndio que deflagrou à tarde na zona de Pedrógão Grande, num dia em que as temperaturas ultrapassaram os 40 graus. As quatro frentes do fogo provocaram uma das maiores tragédias do género em Portugal.

Nas fotos veem-se chamas enormes a cortar as estradas, carros carbonizados, casas a arder, gente a ser assistida nas vias rápidas e muito desespero.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Barrigas de Aluguer

Por quanto se vende um filho?

Domingos Freire de Andrade

Não é aceitável que uma mulher transporte durante 9 meses uma criança que nasce com duas mães, sendo separada à nascença da única pessoa que conheceu até esse momento.

IPSS

Raríssimas, uma história de subdesenvolvimento

Helena Garrido
312

Num país desenvolvido as instituições teriam funcionado e a Casa dos Marcos teria sido fiscalizada. Nenhum país enriquece sendo como vimos que Portugal é no caso Raríssimas. Enriquecem algumas pessoas

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site