Logo Observador
Fogo de Pedrógão Grande

As fotos horríveis da tragédia de Pedrógão

994

São 64 os mortos, vários apanhados dentro dos carros. As quatro frentes do fogo provocaram uma das maiores tragédias do género em Portugal.

MIGUEL A. LOPES/EPA

São pelo menos 64 os mortos, vários apanhados dentro dos carros e alguns que morreram por inalação de fumo. Terão ficado aprisionados num túnel do incêndio que deflagrou à tarde na zona de Pedrógão Grande, num dia em que as temperaturas ultrapassaram os 40 graus. As quatro frentes do fogo provocaram uma das maiores tragédias do género em Portugal.

Nas fotos veem-se chamas enormes a cortar as estradas, carros carbonizados, casas a arder, gente a ser assistida nas vias rápidas e muito desespero.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Governo

O Verão quente do primeiro-ministro

Manuel Villaverde Cabral
340

Os altos princípios do PCP e do Bloco são apenas para a televisão. Não alteram em nada a fidelidade canina da extrema-esquerda ao poder que conquistaram graças ao oportunismo constitucional do PS. 

Crónica

A estranha geração dos adultos mimados

Ruth Manus
3.777

O fato de termos sido criados com cuidado e afeto pelos nossos pais, começou a confundir-se com uma espécie de sensação de que todos devem nos tratar como eles nos trataram.