iPhone

Já se conhece o design do próximo iPhone

253

As imagens reveladas por um fabricante de acessórios mostram o design do iPhone 8, que deverá ser lançado depois do verão.

À venda por cerca de trinta euros, a capa divulgada mostra uma completa reinvenção do design do smartphone

MOBILEFUN

Já muitas especificações do iPhone 8 foram reveladas, desde as características do novo ecrã à câmara com alinhamento vertical. Mas a marca fabricante de acessórios MobileFun confirma agora a mudança mais esperada – e mais radical – o novo design.

Esta não é a primeira vez que a MobileFun adivinha um design meses antes de este ser revelado. Já tinha acertado no aspeto do Galaxy S8 e confirmaram o fim da ligação convencional dos auscultadores (ficha jack) no iPhone 7. Agora, lançaram um produto que deixa pouco a adivinhar sobre o novo smartphone da Apple… Poucos meses antes da apresentação, que deverá acontecer em setembro.

Crédito: MobileFun

Em pré-venda por 24 libras (cerca de trinta euros), a capa de vidro temperado Olixar mostra um iPhone 8 com um ecrã de 5.8 polegadas, curvo e com detalhes na câmara da frente e nos sensores.

Este design é também consistente com as fugas de informação que têm sido divulgadas nos últimos tempos.

As peças que compõe a frente, traseira e câmara do novo iPhone foram reveladas há meses (Reddit)

Mas como é que uma mera fabricante de capas, como a MobileFun, tem acesso a este tipo de informações tão protegidas? É que, normalmente, as marcas fabricantes de telemóveis fornecem as medidas dos equipamentos aos fabricantes de acessórios uns meses antes, de forma a garantir que existem estes acessórios no mercado pela mesma altura em que o smartphone é lançado.

A parte do ecrã que está a apelidada de “Function Area” (iDROP NEWS)

A confirmarem-se estas fugas de informação como se confirmaram as anteriores da MobileFun, pode ter sido revelada que a mais entusiasmante característica do iPhone estará na ponta das mãos – isto é, nas pontas dos dedos.

O Touch ID (que permite desbloquear o telemóvel e realizar pagamentos através da impressão digital) deixa de ter um botão dedicado e passa a estar integrado no ecrã, numa zona chamada “Function Area” que substitui o botão Home, presente desde o primeiro modelo do iPhone.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Inovação

A emergência do 4º setor

António Covas

Neste século XXI temos de decidir sobre a dosagem de Estado Social (mais dívida, impostos e emprego público) e de economia colaborativa e partilhada (menos impostos, mais emprego privado e partilhado)

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site