A seleção portuguesa apresentou-se esta terça-feira sem baixas no treino de adaptação ao relvado da Arena Otkrytie, em Moscovo, palco do encontro de quarta-feira com a Rússia, da segunda jornada do grupo A da Taça das Confederações de futebol.

Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, o selecionador Fernando Santos contou com todos os 23 convocados, como aliás tem sido ‘regra’ desde que a comitiva lusa chegou à Rússia.

Nesse período, os jogadores efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, quase sempre com a presença da bola, em conjunto com o barulho constante das máquinas fotográficas. Mais de meia centena de fotógrafos de vários países estiveram no relvado da Arena Otkrytie, quase todos com as lentes apontadas para um único jogador: Cristiano Ronaldo.

Portugal empatou na estreia com o México (2-2), em Kazan, enquanto a Rússia bateu a Nova Zelândia, por 2-0, em São Petersburgo. O encontro está marcado para as 18h00 locais (16h00 de Lisboa) e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR