Logo Observador
Fogo de Pedrógão Grande

“Juntos por Todos”: as reações ao concerto (e à piada de Salvador) nas redes sociais

799

Os bilhetes do concerto "Juntos por Todos" esgotaram. 25 artistas atuam numa homenagem às vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande. Veja as reações ao concerto e à piada de Salvador Sobral.

joaogoliveira/Twitter

64 pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência dos incêndios em Pedrógão Grande na semana passada. Esta terça-feira, 25 artistas atuam no MEO Arena, em Lisboa, no concerto solidário “Juntos por Todos” de homenagem às vítimas e de apoio aos habitantes da região e aos bombeiros.

A emoção ultrapassa os limites do MEO Arena e chega às redes sociais. No Twitter, o hashtag #JuntosPorTodos, está nos assuntos mundiais. Mas no final, o vencedor nos comentários e nas reações foi Salvador Sobral e a piada que fez com “o peido”. O momento chave foi este:

Alguns comentaram apenas:

Outros não gostaram:

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Democracia

A democracia vista por baixo

Rui Ramos

Elegemos representantes cujos primeiros compromissos não são com os cidadãos, mas com os caciques dos partidos. Vista de baixo, a democracia não é a participação de todos, mas a organização de alguns.

Crónica

As qualidades das qualidades

Miguel Tamen

Uma acção generosa a que se chega depois de uma análise ponderada tem qualquer coisa de deliberado que a faz parecer-se com a avareza; e pensar em ter coragem é uma variedade de cobardia.