Fogo de Pedrógão Grande

“Juntos por Todos”: as reações ao concerto (e à piada de Salvador) nas redes sociais

799

Os bilhetes do concerto "Juntos por Todos" esgotaram. 25 artistas atuam numa homenagem às vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande. Veja as reações ao concerto e à piada de Salvador Sobral.

joaogoliveira/Twitter

64 pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência dos incêndios em Pedrógão Grande na semana passada. Esta terça-feira, 25 artistas atuam no MEO Arena, em Lisboa, no concerto solidário “Juntos por Todos” de homenagem às vítimas e de apoio aos habitantes da região e aos bombeiros.

A emoção ultrapassa os limites do MEO Arena e chega às redes sociais. No Twitter, o hashtag #JuntosPorTodos, está nos assuntos mundiais. Mas no final, o vencedor nos comentários e nas reações foi Salvador Sobral e a piada que fez com “o peido”. O momento chave foi este:

Alguns comentaram apenas:

Outros não gostaram:

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Política

Rescaldo de um verão muito quente

André Ribeiro da Cunha

Uma descoordenação inacreditável entre as entidades responsáveis, dezenas de armas desaparecidas, e tudo não foi mais do que uma série de eventos desafortunados num Verão especialmente quente. 

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site