O médio Vukcevic disse esta terça-feira querer fazer a sua melhor temporada de sempre e que, apesar de alguns convites, quer ficar no Sporting de Braga, quinto classificado da última I Liga de futebol.

O internacional montenegrino considera que não parte em vantagem na luta por um lugar no meio-campo por já conhecer o técnico, Abel Ferreira, e ter já vários anos de Braga.

Não, começamos todos do zero. Eu estou muito motivado para fazer a pré-época, vou dar tudo para ser a minha melhor época até agora”, frisou esta terça-feira, antes do treino.

Segundo o jogador, todo o plantel “está muito motivado para fazer uma grande época, considerando que, com Abel Ferreira, o Braga vai ser uma equipa mais de posse e com mais qualidade”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Conheço o ‘mister’ Abel há já três anos, é um grande treinador e grande pessoa, com ele vai ser mais fácil. Com certeza vamos fazer uma grande equipa, com grandes jogadores, como, por exemplo, Fransérgio, o Raul, há muita qualidade. O que fazer de diferente? Temos que jogar melhor e este ano temos muitos jogadores para fazer isso, para jogar mais na frente, com bola”, disse.

O médio de 25 anos, que parte para a sua quinta temporada nos minhotos, notou ainda a importância de chegar à fase de grupos da Liga Europa.

O mais importante neste início de temporada é entrar na Liga Europa, porque o Sporting de Braga é a terceira melhor equipa portuguesa na UEFA e temos de fazer tudo para lá estar”, afirmou.

Vukcevic reconheceu existir uma pressão extra “porque esse é um grande objetivo do Sporting de Braga”, clube no qual quer continuar, apesar de alguns convites.

Sim [confirmo ter recebido convites], mas estou muito contente e feliz por ficar aqui em Braga, jogar com estes jogadores e trabalhar com o ‘mister’ Abel. A minha cabeça está aqui”, assegurou.

O jogador mostrou também esperança em que o seu compatriota Bakic se afirme em definitivo no Sporting de Braga.

O Bakic é o meu grande amigo, teve dificuldades no ano passado, mas este ano vai ser diferente, porque ele tem qualidade e vai ser uma parte importante desta equipa”, disse.