Um incêndio deflagrou esta sexta-feira no edifício do Ministério da Finanças, em San Salvador, a capital de El Salvador. A informação foi confirmada pelo bombeiros através do Twitter.

O Ministério da Defesa mobilizou três helicópteros e 40 soldados, a fim de resgatar pessoas que estão presas devido ao incêndio. O ministro da Defesa David Munguia disse em declarações a uma televisão local, citado pela agência Reuters, que não houve relatos imediatos de mortos ou feridos. No entanto, não se sabe quantas pessoas estão dentro do edifício.

A prioridade é salvaguardar vidas humanas. Existe um dispositivo no qual foram mobilizados os bombeiros. A Administração Nacional de Aquedutos e Esgotos também cortou a água para fortalecer a capacidade de resposta de água na área do acidente”, disse Eugenio Chicas, Secretário de Comunicação da Presidência da República.

De acordo com a publicação, o incêndio começou no segundo andar do prédio. Também através do Twitter, foi pedido às pessoas que evitem circular na zona circundante ao edifício do Ministério da Finanças.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR