Turismo e tecnologia são setores em crescimento em Portugal. Os turistas descobriram definitivamente um país com sol, simpatia, cultura e segurança e os portugueses descobriram novas oportunidades de negócio e a certeza de que esta é uma área de formação com cada vez mais saídas profissionais. Novas carreiras profissionais é o que também oferece o design, cada vez mais aliado à tecnologia, num país que já dá cartas na incubação e aceleração de startups.

Na próxima sexta-feira, 14 de julho, Rita Rebelo vai conversar com a professora Antónia Correia, diretora da Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia, sobre a importância de especialização numa carreira no turismo, e com o professor Carlos Rosa, diretor do IADE – Universidade Europeia, sobre as novas ofertas dos cursos de design e o novo tipo de designers que o mercado procura.

Uma conversa do Observador em parceria com a Universidade Europeia, para seguir aqui, em direto, no dia 14 de julho a partir das 15H00.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR