Viral

E se Gollum lesse em voz alta os tweets de Donald Trump? Sim, aconteceu

2.802

O ator que dá voz à personagem Gollum, da saga "O Senhor dos Anéis", foi convidado a ler em direto tweets escritos por Donald Trump. O resultado é, no mínimo, hilariante.

Andy Serkis foi convidado a ler tweets de Donald Trump no programa "Late Show".

© Youtube

Para quem é fã do universo criado por J.R.R. Tolkien — leia-se O Senhor dos Anéis — é fácil de imaginar a voz retorcida e, por vezes, arrepiante da personagem Gollum/Smeagol, interpretada no filme pelo ator Andy Serkis. Ora, o que seria se Gollum desse voz aos tweets polémicos do presidente dos Estados Unidos?

Foi precisamente isso que aconteceu durante o programa Late Show, quando o apresentador Stephen Colbert convidou o ator — que ali estava para promover o seu novo filme, Planeta dos Macacos: A Guerraa ler dois tweets escritos por Donald Trump. Serkis não demorou a aceitar o pedido e de cócoras, em cima do sofá, trouxe à vida uma das personagem mais icónicas da saga que Peter Jackson levou ao cinema. O resultado, no vídeo abaixo, é hilariante.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site