Agora é quase impossível negar. Uma nova fotografia publicada por Cristiano Ronaldo no Instagram com o clã Aveiro completo deixa bem evidente uma barriga bem arredondada de Georgina Rodriguez, a namorada do futebolista que há muito se especula estar grávida. A fotografia, colocada na Internet há menos de uma hora, mostra Cristiano Ronaldo em pose de capitão com todos os membros da família, desde a mãe aos novos rebentos Eva e Mateo, dentro de uma piscina em Ibiza. Georgina aparece de lado a pegar ao colo um dos gémeos. E a barriga da espanhola de 23 anos não deixa margens para dúvidas.

Do lado da família de Cristiano Ronaldo ainda não saiu uma única palavra que confirmasse a gravidez de Georgina. Várias fotografias têm sido partilhadas pelos paparazzi e todas elas alimentam a teoria de que a namorada do futebolista do Real Madrid está à espera de um bebé. Mas esta fotografia, que sela o último dia de férias da família Aveiro em Ibiza e Formentera, é quase um ponto final que tira lugar às interrogações. A confirmar-se a gravidez, Ronaldo será pai de quatro crianças. E especula-se que a mais nova, a que estará na barriga de Georgina, pode nascer já em outubro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A geringonça voadora e a barriga de Georgina. O álbum de 34 fotografias das férias de Cristiano Ronaldo em Ibiza

A fotografia de Cristiano Ronaldo vem atenuar as notícias de que a Autoridade Tributária espanhola fez uma inspeção ao iate do futebolista durante esta quarta-feira. A família Aveiro estaria a regressar de um almoço em Formentera quando os agentes da Autoridade Tributária se aproximaram do iate “aYa London” para vasculharem a embarcação. Enquanto um familiar conversava com os agentes, Cristiano Ronaldo manteve-se calmo e nunca se dirigiu aos inspetores.

Fisco espanhol entra no iate de Cristiano Ronaldo