A startup portuguesa fundada por Tiago Paiva e Cristina Fonseca foi destacada pela revista Forbes como uma das 100 melhores empresas cloud (que atuam na área da nuvem). A Talkdesk integrou o “Forbes 2017 Cloud 100” pela primeira vez ao lado de nomes como a Dropbox, Qualtrics, Mailchimp e Evernote.

“A Talkdesk empenha-se continuamente em fornecer um contact center cada vez mais inovador e seguro, com grau de confiança a nível empresarial. Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento por parte da Forbes e da Bessemer Ventures. Continuamos a investir no desenvolvimento da nossa oferta de produto, com um grande enfoque na componente de Inteligência Artificial”, diz Tiago Paiva (presidente executivo) em comunicado.

A avaliação das empresas teve em conta quatro parâmetros fundamentais: avaliação estimada (30%), métricas operacionais (20%), colaboradores e cultura (15%) e liderança de mercado (35%). A lista do top 100 foi elaborada pela Forbes em parceria com a Bessemer Ventures.

A Talkdesk é líder mundial no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas na nuvem, sem ser preciso recorrer a telefone, hardware, codificação ou downloads. No início de 2016, os fundadores da startup portuguesa já tinham sido destacados pela Forbes no ranking dos empreendedores sub-30.

Fundadores da Talkdesk entre os “30 Under 30” da Forbes

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR