aqui lhe falámos dele em detalhe, mas o novo C3 Aircross promete continuar a dar que falar, ou não compatibilizasse o melhor de dois mundos: a capacidade de circular à vontade tanto na cidade, mercê das suas dimensões compactas, como fora dela, em terrenos mais inóspitos, cortesia do Grip Control com sistema de assistência em descidas. E, tudo isto, com um preço acessível: a partir de 15.900€, valor exigido pelo 1.2 PureTech de 82 cv, com caixa de velocidades manual de cinco relações e o nível de equipamento de entrada (Live).

Este bloco a gasolina apresenta-se ainda com outros dois níveis de potência (110 e 130 cv), o mesmo acontecendo ao diesel BlueHDi de 1.6 litros, com 100 ou 120 cv, sendo que a gasóleo a versão de acesso orça em 19.900€ (1.6 BlueHDi de 100 cv com caixa manual, Live). Pode consultar todos os preços aqui.

Como habitualmente, os níveis de equipamento são três (Live, Feel e Shine), num produto altamente personalizável: a gama é composta por 14 variantes distintas, complementáveis por 85 combinações para a carroçaria, e por cinco “harmonias” no que diz respeito aos revestimentos interiores.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR