Vila Real

Helicóptero que combatia fogo em Alijó cai em barragem. Piloto sobrevive

162

O incêndio de grandes dimensões que deflagrou na madrugada deste domingo já está em fase de resolução, mas entretanto o helicóptero despenhou-se na barragem de Vila Chã.

NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA

Um helicóptero que combatia o incêndio de grandes dimensões que deflagrou na madrugada deste domingo em Alijó caiu na barragem de Vila Chã enquanto fazia o reabastecimento. De acordo com a RTP3, a SIC Notícias e o Expresso, o piloto encontra-se bem.

Uma centena e meia de operacionais, apoiados por 41 veículos, dois helicópteros e dois aviões ligeiros, combateram desde perto das duas da manhã de domingo um incêndio de grandes dimensões em Vila Chã, concelho de Alijó, distrito de Vila Real. O incêndio foi entretanto dado como “em fase de resolução”, de acordo com a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Serviço Nacional de Saúde

Hospitais, novos e velhos

Fernando Leal da Costa

Vai haver verbas para rastreio do cancro. Magnífico. E os doentes dados como “positivos” vão ser investigados e tratados no mês seguinte? É que o número dos que esperam cirurgia não pára de aumentar.

Estado

O Estado e a verdade

Rui Ramos

Este é um Estado que teve seis anos José Sócrates à frente do governo, carregado de suspeitas de corrupção, mentira e conspiração contra o Estado de direito – e nada fez para esclarecer as dúvidas.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site