Trinta mil era o número de pessoas que esperavam Enrique Iglesias para o concerto em Santander, Espanha. Porém, os fãs não contavam que este terminasse da forma como terminou, e revoltaram-se contra o cantor, como conta o El País.

O único concerto da digressão Love Sex de Enrique Iglesias em Espanha (e também na Europa), acabou com forte barulho de protestos no estádio El Sardinero. O público revoltou-se com a saída prematura do cantor e com o facto de não se ter despedido dos fãs. O acontecimento já é trending no Twitter em Espanha, onde se lêem vários comentários negativos e de descontentamento.

“O Enrique Iglesias deve estar afónico com tudo o que cantou. E ainda vai embora sem se despedir”, diz com ironia um utilizador do twitter. O cantor, desconhecendo a polémica, publicou um vídeo na rede social a agradecer a presença do público. O vídeo teve algumas respostas, de entre as quais se pode ler: “Não devias ser tão rude para os teus fãs que te amam tanto. Lá saberás”, ou ainda “Quando não estás em condições de cantar, suspendes a atuação com antecedência e devolve-se o dinheiro. Isso [rumores do cantor estar afónico] não é desculpa para a imagem que deu”.

No final do concerto Iglesias desculpou-se ao público e disse sentir-se “nervoso” ao cantar em Espanha. O cantor abandonou o concerto no El Sardinero, ainda assim os fãs pensavam que ia regressar. Os responsáveis de produção começaram a desmontar o cenário e aí sim, o público percebeu que o cantor não ia voltar a palco.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Sem se despedir, os fãs começaram a abandonar o estádio, apenas 90 minutos depois do cantor iniciar a sua atuação. Mas não sem antes lhe dedicarem uma valente assobiadela e ‘pateada’.