É capaz de ser difícil imaginá-los de smoking e de cabelo arranjado, tal como deve ser complicado imaginá-las de vestidos curtos e modernos. Os atores e as atrizes da série “A Guerra dos Tronos” são pessoas do nosso tempo, embora seja, por estes dias, difícil distanciá-los dos cenários de guerra e de manhas políticas a que já nos habituaram. Nem de propósito, uma grande parte do elenco da série que já vai na sétima temporada — e cuja estreia nacional acontece esta noite — desfilou na passadeira vermelha na última quarta-feira, dia 12.

Se Sansa (Sophie Turner) deixou de lado os trajes compridos para, agora, desfilar num vestido curtíssimo e cintilante, Arya (Maisie Williams) deu uma volta de 180 graus — para trás ficaram as roupas masculinas que ajudam a caracterizar a personagem, que deram lugar a um vestido verde e fluído, bem feminino. A transformação aplica-se de igual modo aos homens que, na passada quarta-feira, deixaram as armas em casa, incluindo o muito popular Jon Snow (Kit Harington).

As atrizes Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Lena Headey (Cersei Lannister) não estiveram presentes no evento, mas já antes deixaram o público de boca aberta com as escolhas dignas de uma passadeira vermelha. E porque a série fica em desfalque sem a sua participação, aqui fica uma curta fotogaleria dos trajes modernos e elegantes de duas atrizes indispensáveis.

6 fotos

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR