O proprietário de um Lamborghini Huracán decidiu dar um uso totalmente novo (e disparatado) ao seu superdesportivo, utilizando-o em nada mais, nada menos que uma sessão de tiro ao alvo, com arma de guerra! Felizmente, quiçá aquele que poderá ser considerado o único sinal de lucidez em toda esta história, o alvo era não o carro, mas… uma melancia.

A proeza, que o seu autor fez questão de registar em vídeo, revela assim uma totalmente nova e inusitada utilização para o modelo fabricado em Sant’Agata Bolognese. Ainda que a reconhecida vocação para proporcionar elevados picos de adrenalina derive, à partida, mais dos 610 cv de potência e 560 Nm de binário que oferece, do que propriamente da capacidade para estar numa carreira de tiro. Só que desta vez, o Huracán (de vidros abertos, é claro) serviu apenas para ser atravessado por uma bala, com cerca de 700g, disparada por aquilo que parece ser uma metralhadora pesada M2, capaz de atirar o projéctil a mais de 3.200 km/h. Claro está que, ao mínimo desvio, a bala era capaz de atravessar com toda a facilidade o Lamborghini e até mesmo o bloco do seu motor V10.

https://www.instagram.com/p/BWjyOlRBbaC/?taken-by=autogespot_lifestyle

Todavia, poderá haver uma explicação para este inusitado acto: uma nova tendência surgida nas redes sociais de comportamento antissocial, denominada “Tax the Rich”, ou “Impostos para os Ricos”, em português. Sendo que por detrás da “proeza” pode estar o duo britânico Jon e Harry Hunt, pai e filho cujos negócios estão relacionados com o ramo imobiliário, mas que também têm por hábito levar a cabo este tipo de feitos.

Apesar de feita com uma verdadeira arma de guerra de calibre 50, a “acrobacia” teria como único objectivo desfazer a melancia, já que disparar sobre a fruta favorita de alguém que se conhece é, hoje em dia, outra das sensações que alguns utilizadores do Instagram terão prazer em sentir.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR