Um habitante da cidade norte-americana de St. Louis, nos Estados Unidos da América, feliz residente na mesma casa há 40 anos, cuja hipoteca, aliás, acabara de saldar junto do banco, viu a sua felicidade arrasada, ao descobrir que um SUV lhe destruiu a residência, ao derrubar-lhe a parede e ao terminar imobilizado no telhado da mesma.

Segundo a notícia, divulgada pelo St. Louis Post-Dispatch, o caso aconteceu no passado domingo à tarde e, felizmente, numa altura em que a casa estava vazia. Situação que ajudou a que não tivesse existido feridos entre os moradores, com apenas o condutor do SUV, um GMC Envoy, a terminar no hospital; ele, sim, num estado considerado grave.

De resto e ainda sobre o autor da “proeza”, a mesma publicação revela que as autoridades continuam sem saber se, no momento do acidente, o condutor se encontrava em perfeito estado de consciência, ou se, pelo contrário, estava sob o efeito de drogas ou álcool.

Confirmado, está apenas que o homem seguia a uma velocidade bastante acima dos 40 km/h, que são o limite legal para aquela área residencial, tendo inclusivamente passado sem parar num sinal de Stop junto a um cruzamento, acabando por ir abalroar a habitação, terminando imobilizado no telhado.

A estação KSDK refere ainda que este tipo de incidentes não são propriamente uma novidade na área em questão, sendo que a própria casa de Bruce Redding foi já atingida em ocasiões anteriores. E o mais curioso, ou mesmo assustador, é que a vivenda de Redding não foi a única vítima de situações como esta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR