Hoje em dia responsável pela representação e importação da marca Hyundai para o nosso país, a Platinium VH – Importação de Automóveis acaba de anunciar a mudança da sua designação social para Hyundai Portugal S.A.. Medida explicada pelos seus responsáveis com o reforço da confiança, por parte da marca, naquele que é o seu representante no território português.

Depois de ter assumido a representação da marca automóvel sul-coreana no final de 2014, substituindo então o Grupo Entreposto, a Platinium VH conseguiu colocar a Hyundai numa trajectória sustentada de crescimento, levando-a, segundo dados avançados pela própria empresa, a uma subida em cerca de três anos de 140% nas vendas.

A tendência manteve-se no primeiro semestre deste ano, período em que a Hyundai foi a marca automóvel do top 20 que mais cresceu em Portugal, nos ligeiros, registando um crescimento acumulado face ao ano anterior de 50,9%. Facto para o qual também terá contribuído, naturalmente, a forte ofensiva de novos produtos lançados no mercado nacional.

Assim e se tem, ou pretende ter, um Hyundai; tem dúvidas, queixas ou elogios a fazer à marca; mas não sabia onde se dirigir, nós dizemos-lhe como é: esqueça a Platinium VH e fale à Hyundai Portugal, S.A.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR