A família real britânica divulgou fotografias exclusivas da princesa Diana. Diretamente do álbum de fotos pessoal, foram os dois filhos, os príncipes Harry e William, que partilharam as memórias da mãe para o documentário que estreia esta segunda-feira a propósito dos 20 anos da sua morte.

Foi através do Twitter oficial do Palácio de Kensington que foram publicadas três imagens inéditas por Harry e Wiliiam. As imagens mostram a “mãe Diana” ao lado dos seus filhos.

O duque e o Príncipe Harry têm o prazer de partilhar 3 fotografias do álbum de fotografias pessoal da falecida Diana, Princesa de Gales”, lê-se na publicação.

Numa das fotografias, vê-se a Princesa Diana com William ao colo, na altura em que já estava grávida de Harry.

Fonte: Twitter @KensingtonRoyal

Numa outra imagem, Harry e a mãe aparecem abraçados na praia ou piscina.

Fonte: Twitter @KensingtonRoyal

Finalmente, a terceira fotografia mostra os dois jovens irmãos sentados num banco de jardim.

Fonte: Twitter @KensingtonRoyal

Ainda no álbum estão outras fotos nunca antes vistas. Entre elas, uma tirada pelo próprio William, quando tinha apenas 3 anos, que fotografou a mãe Diana sentada num convés com o ainda bebé Harry.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Fonte: Kensington Palace

Uma última foto mostra os filhos vestidos de polícia. Nesta, Harry posa para a foto com mãos à cintura, enquanto William parece estar meio desprevenido.

Fonte: Kensington Palace

No documentário, ambos os filhos percorrem as memórias da mãe, através de um álbum de fotografias. Diz o Telegraph que as imagens só foram recuperadas no início deste ano, depois de o álbum ter estado arrumado durante muito tempo. Tanto Harry como William lembram também as últimas conversas que tiveram com Diana.

William e Harry lamentam última conversa telefónica, apressada, com a mãe

O documentário “Diana: A nossa mãe, a sua vida e legado” será exibido esta segunda-feira no Reino Unido e assinala os 20 anos da morte da princesa em Paris.