A música vencedora do Festival da Eurovisão “Amar pelos Dois” de Salvador Sobral vai ser o tema de abertura da nova novela brasileira da Globo, avança o próprio site. Chama-se “Tempo de Amar” e arranca em setembro no canal de televisão brasileiro que poderá depois chegar à SIC.

É uma novela centrada em uma história de amor eterno. O público verá muito romance no ar”, conta o diretor artístico da novela, Jayme Monjardim, ao site da Globo.

A novela de Alcides Nogueira passa-se de 1927 a 1930, no Brasil e em Portugal. “Tempo de Amar” aborda a temática das relações humanas. O autor revela que “o amor está em todas as histórias” da novela. “Temos o amor puro de Maria Vitória (Vitória Strada) por Inácio (Bruno Cabrerizo) e o amor incansável dela pela filha”, revela o autor, acrescentando que a novela conta também a história de um “amor doentio capaz de cometer maldades, como o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio e o amor secreto de Delfina (Letícia Sabatella) por José Augusto (Tony Ramos)”.

Os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo são os protagonistas. Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo e Henri Castelli também estão entre o elenco.

Salvador Sobral ganhou o Festival da Eurovisão em maio deste ano precisamente com a música “Amar pelos Dois”, composta pela irmã Luísa Sobral. O português dá agora voz ao genérico da novela brasileira.

Portugal ganhou de goleada: Salvador Sobral venceu a Eurovisão

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR