Variante de quatro portas do Continental GT, o Bentley Flying Spur apresenta-se agora numa edição especial, pensada para clientes que procuram um sedan de luxo de aptidões desportivas, com aspecto a condizer. Denominada Black Edition, como o próprio nome indica, procura ser o lado mais negro da marca de Crewe. Neste caso, em tudo o que isso que tem de melhor!

Proposta que procura acentuar a vertente mais desportiva do famoso sedan britânico, o Flying Spur Black Edition destaca-se pelas aplicações em preto brilhante no exterior, nomeadamente nas pegas das portas, capas dos retrovisores e molduras dos vidros. Tudo isto a juntar a ópticas e farolins escurecidos, jantes de 21” de novo design e também em preto brilhante, e pinças de travão que tanto podem ser em preto como em vermelho.

Já no interior, uma conjugação de cores única e impressionante, com revestimentos e estofos em preto com detalhes em vermelho, além de um volante desportivo Sport Plus de três braços e placa de identificação. Sendo que os clientes podem ainda recorrer à divisão de personalização da marca britânica, a Mulliner, para escolherem revestimentos mais de acordo com as suas preferências.

Como motorização única, um V8 4,0 litros a debitar 528 cv de potência e 680 Nm de binário, preparado especificamente para permitir a esta variante Black Edition acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos, terminando numa velocidade máxima anunciada de 306 km/h. A potência é transmitida às quatro rodas, numa proporção de 40:60, como forma de garantir não apenas eficácia, mas também segurança, seja em que estradas ou condições meteorológicas for.

Preços e disponibilidade é, no entanto, algo que a Bentley não divulga, ainda que deva ser consideravelmente mais caro que os perto de 160 mil euros que a versão de base custa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR