Viral

Vídeo. Como um homem resolve cubo de Rubik só com uma mão

Um cubo de Rubik e apenas uma mão. Foi o que um homem que viajava no metro de Nova Iorque usou para resolver o famoso quebra-cabeças tridimensional. O momento foi registado em vídeo: mas será real?

O momento foi capturado pelo fotógrafo Sheldon Serkin que fez questão de partilhar de imediato com o mundo

Twitter

Resolver um cubo de Rubik pode não ser uma dor de cabeça para muitos, mas esse problema não parece colocar-se a este homem que o fez no metro de Nova Iorque, em menos de um minuto, com apenas uma mão. Ah… e enquanto espreitava um vídeo.

O momento foi capturado pelo fotógrafo Sheldon Serkin que fez questão de partilhá-lo de imediato com o mundo. O homem, que veste uma camisola dos Saiyan da série de anime Dragon Ball, resolve um cubo de Rubik – um quebra-cabeças tridimensional, inventado em 1974, que se resolve organizando cada face do cubo com uma cor única – com uma tranquilidade e descontração que podem ser consideradas impressionantes.

O vídeo, partilhado na rede social Twitter, já conta com cerca de seis mil retweets e mais de 13 mil ‘likes’. Muitos internautas ficaram impressionados com as capacidades do homem, mas há quem afirme que o vídeo foi revertido: em vez de estar a resolver a combinação de cores, estaria a baralhá-las.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site