Tem 45 anos mas não parece. Prova disso é a nova capa da publicação norte-americana Women’s Health, onde Sofia Vergara aparece completamente nua. A atriz de televisão mais bem paga do mundo deixou-se fotografar sem roupa provando que não são apenas “as jovens raparigas”, tal como diz, “que protagonizam capas de revistas”.

Na entrevista dada à publicação a atriz revela que o que é belo e atraente, para si, não está associado a um corpo escultural. “A beleza não é sinónimo de músculos ou abdominais perfeitos. Eu não tenho abdominais!”, diz Vergara, ao mesmo tempo que levanta a T-shirt para o provar. “Isso dá muito trabalho!”

O que também deu muito trabalho foi o início da série “Uma Família Muito Moderna”. Durante os primeiros seis anos, Vergara trabalhou todos os fins de semana. “Trabalhei como um animal. Queria tirar partido dos meus 15 minutos de fama porque nunca se sabe o que pode acontecer”, diz. É a própria estrela que admite que, mesmo não sendo, muitas vezes, a “rapariga mais nova ou mais inteligente da sala”, sempre foi a mais trabalhadora.

Ainda sobre o corpo, e contrariando o estereótipo das modelos magras e estreitas que conseguem posar tapando os seios com apenas um braço, Sofia Vergara diz num tom divertido: “As minhas mamas são reais e eu tive um bebé. Se eu segurar nelas nem um mamilo consigo tapar!”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR