O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afastou esta segunda-feira os rumores de que Cristiano Ronaldo pode (ainda) estar de saída do clube, assegurando que não tem quaisquer intenções de vender o avançado português para outro clube. O presidente foi abordado pelos jornalistas nas Ilhas Eólias, um arquipélago ao norte da ilha italiana de Sicília, onde se encontra de férias.

Vender Cristiano? Nunca. Não venderia Cristiano nem que pagassem o seu peso em ouro. Só os grandes jogadores trazem grandes receitas”, disse o presidente em declarações ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

Cristiano Ronaldo irá encontrar-se esta tarde de segunda-feira com Florentino Pérez e com o treinador do Real Madrid Zinedine Zidane. Não se conhece o motivo da reunião. O avançado português foi convocado pelo treinador para o jogo da Supertaça Europeia, frente ao Manchester United, que acontece na próxima terça-feira.

Em declarações aos jornalistas, Florentino Pérez destacou ainda o facto de o clube de que é presidente estar “em segundo lugar na classificação dos clubes por valor económico com um valor de cerca de 3 mil milhões de euros”, citando o ranking do estudo The European Elite 2017 – Football Clubs, da KPMG.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Neymar no PSG: “O Barcelona estará sempre no meu coração, mas preciso de novos desafios”

Os rumores da eventual saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid começaram a surgir depois de ter sido constituído arguido de um caso onde era acusado de fugir aos impostos pelo fisco espanhol e em que se mostrou incomodado com alguma falta de apoio do clube. A possibilidade de o Real vender o jogador português voltou a ser questionada na sequência da transferência milionária de Neymar para o Paris Saint-Germain: 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato com o FC Barcelona.