Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence sobre as fotografias onde aparecia nua: “Ainda não consegui ultrapassar”

Três anos passaram desde que fotografias de Jennifer Lawrence nua começaram a circular na internet. A atriz confessou agora em entrevista à Vogue que ainda não conseguiu ultrapassar o que sentiu.

A atriz foi vítima do roubo de fotografias intimas de celebridades norte-americana em agosto de 2014

Matt Winkelmeyer/Getty Images

Jennifer Lawrence revelou em entrevista à revista Vogue que ainda teme que voltem a aparecer fotografias suas nua na internet. A atriz voltou a falar do roubo de fotografias íntimas de celebridades norte-americanas, de que foi vítima em agosto de 2014.

A atriz admitiu que ainda não conseguiu “ultrapassar” o que sentiu quando descobriu que fotografias suas onde estava nua estavam a ser publicadas e partilhadas na internet, mesmo reconhecendo que os seus fãs viram essa divulgação “pelo que era, que era um crime sexual”. “É assustador quando se sente que o mundo inteiro nos está a julgar”, disse Jennifer Lawrence, de 26 anos.

A protagonista da saga “Os Jogos da Fome” revelou que, ainda hoje, sempre que a sua agente lhe liga, teme que seja para lhe informar que existam outras fotografias a circular. “Estou sempre à espera de ficar novamente surpreendida”, contou Lawrence.

Ter a privacidade violada constantemente não é um problema se formos perfeitos. Mas quando se é humano, é aterrorizante”, confessou a atriz na entrevista à revista Vogue.

Quando as fotografias íntimas da atriz começaram a circular na internet, Jennifer Lawrence admitiu em declarações à revista norte-americana Vanity Fair que teve medo de que isso pudesse vir a afetar a sua carreira. “É o meu corpo e a escolha deveria ser minha, e o facto de não ter sido é completamente nojento. Não acredito que vivemos num mundo como este”, disse a atriz na altura.

Jennifer Lawrence sobre as fotografias pirateadas: “Não é um escândalo, é um crime sexual”

Além da entrevista, a atriz foi fotografada por Annie Leibovitz, Bruce Weber e Inez & Vinoodh para as quatro capas da edição de setembro da Vogue norte-americana que celebram a 125ª edição da revista. Numa delas, Jennifer Lawrence foi pintada pelo artista John Currin.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site