Compras

Acessórios de praia. Depois do fato de banho, abra alas para os extras

Porque ninguém vai a banhos só com a roupa do corpo, é hora de olhar para os acessórios de praia. Escolhemos 30 peças essenciais para um veraneio a rigor e com as tendências do momento todas no sítio.

O rol é extenso: toalha, chapéu, óculos de sol, saco, chinelos e mais uns quantos extras. Quem leva a praia mesmo a sério, faz questão de pisar o areal bem apetrechado. Vistas bem as coisas, estes acessórios chegam a ser mais importantes do que os próprios biquínis e fatos de banho, basta olhar para os nudistas, para quem a roupa é a primeira a saltar fora.

As tendências são, no mínimo, apetecíveis. Das toalhas king size às lagostas e outros crustáceos, dos típicos chinelos de natação aos acessórios em palha, de certeza que não é a primeira vez que ouve falar delas. A época balnear pode já ir a mais de meio, mas nunca é tarde para reforçar o kit de veraneante. Mesmo que já não estivesse a pensar em mais compras de verão, espere só até espreitar a fotogaleria. Vai mudar de ideias.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site