Londres

Polícia prende homem que empurrou mulher para a estrada em Londres

207

No início da semana surgiu na internet um vídeo que mostrava um homem que, enquanto fazia jogging, empurrou uma mulher para a faixa de circulação em Londres, que quase foi embater num autocarro.

Uma mulher de 33 anos foi empurrada para a estrada no sul de londres

Getty Images

A polícia metropolitana de Londres (Met) prendeu esta quinta-feira o homem suspeito de ter empurrado uma mulher para a faixa de rodagem enquanto fazia jogging, no sul da capital britânica. A polícia tinha pedido à população que ajudasse a investigar a identidade do homem que está acusado de ofensa corporal grave e receberam “uma enorme quantidade de informação”, disse o porta-voz da Met.

Há cerca de três meses, a polícia publicou o vídeo do incidente, inundando de indignação as redes socais.

Enquanto corria em Putney, no sul de Londres, o homem empurrou, aparentemente sem razão, uma mulher de 33 anos para a faixa de rodagem por onde na altura circulava um autocarro. Como se pode ver no vídeo, é por meros segundos que o enorme “double decker” não bate na cabeça da mulher, desviando-se no último momento.

O autocarro parou para que alguns passageiros pudessem ajudar a vítimas mas o próprio homem que a empurrou continuou a correr, tendo até voltado para trás, cerca de 15 minutos depois. Nessa altura, a mulher agredida tentou falar com ele mas ele continuou a correr.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: afranca@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site