Londres

Polícia prende homem que empurrou mulher para a estrada em Londres

207

No início da semana surgiu na internet um vídeo que mostrava um homem que, enquanto fazia jogging, empurrou uma mulher para a faixa de circulação em Londres, que quase foi embater num autocarro.

Uma mulher de 33 anos foi empurrada para a estrada no sul de londres

Getty Images

A polícia metropolitana de Londres (Met) prendeu esta quinta-feira o homem suspeito de ter empurrado uma mulher para a faixa de rodagem enquanto fazia jogging, no sul da capital britânica. A polícia tinha pedido à população que ajudasse a investigar a identidade do homem que está acusado de ofensa corporal grave e receberam “uma enorme quantidade de informação”, disse o porta-voz da Met.

Há cerca de três meses, a polícia publicou o vídeo do incidente, inundando de indignação as redes socais.

Enquanto corria em Putney, no sul de Londres, o homem empurrou, aparentemente sem razão, uma mulher de 33 anos para a faixa de rodagem por onde na altura circulava um autocarro. Como se pode ver no vídeo, é por meros segundos que o enorme “double decker” não bate na cabeça da mulher, desviando-se no último momento.

O autocarro parou para que alguns passageiros pudessem ajudar a vítimas mas o próprio homem que a empurrou continuou a correr, tendo até voltado para trás, cerca de 15 minutos depois. Nessa altura, a mulher agredida tentou falar com ele mas ele continuou a correr.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: afranca@observador.pt
Orçamento do Estado

Tributação com sal q.b.

Susana Claro

Quando se atingem níveis de tributação em que os impostos indiretos são responsáveis por metade do preço de venda dos produtos, há que indagar se não estará na altura de decidir que Estado queremos.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site