Woody Allen já escolheu a protagonista do seu próximo filme. É Selena Gómez quem irá interpretar o papel principal do próximo filme do cineasta, onde também vão participar atores como Elle Fanning e Timothée Chalamet. Este será o terceiro filme de Woody Allen em parceria com a Amazon Studios, depois de Café Society (estreado em 2016) e da série Crisis in Six Scenes.

Para já não são conhecidos detalhes deste filme, nem título nem argumento. O próximo projeto de Woody Allen a estrear é a longa-metragem Wonder Wheel e junta os atores Kate Winslet e Justin Timberlake. O filme tem lançamento previsto para 1 de dezembro nos Estados Unidos, o mesmo dia em que Allen celebra o seu 82º aniversário. Antes disso, o filme vai fechar o Festival de Cinema de Nova York, a 15 de outubro.

Selena – que ficou conhecida pela série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place – também já participou em vários filmes como Hotel Transilvânia ou Spring Breakers – Viagem de Finalistas. Mais recentemente a cantora, e também atriz, participou na série da Netflix Por Treze Razões.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR