Woody Allen

Selena Gómez vai ser a próxima protagonista do filme de Woody Allen

Selena Gómez é a cara do próximo filme de Woody Allen. A cantora e também atriz junta-se a nomes como Elle Fanning e Timothée Chalamet. O filme ainda não tem título nem argumento.

O próximo filme de Allen é a terceira parceria com a Amazon Studios

AFP/Getty Images

Woody Allen já escolheu a protagonista do seu próximo filme. É Selena Gómez quem irá interpretar o papel principal do próximo filme do cineasta, onde também vão participar atores como Elle Fanning e Timothée Chalamet. Este será o terceiro filme de Woody Allen em parceria com a Amazon Studios, depois de Café Society (estreado em 2016) e da série Crisis in Six Scenes.

Para já não são conhecidos detalhes deste filme, nem título nem argumento. O próximo projeto de Woody Allen a estrear é a longa-metragem Wonder Wheel e junta os atores Kate Winslet e Justin Timberlake. O filme tem lançamento previsto para 1 de dezembro nos Estados Unidos, o mesmo dia em que Allen celebra o seu 82º aniversário. Antes disso, o filme vai fechar o Festival de Cinema de Nova York, a 15 de outubro.

Selena – que ficou conhecida pela série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place – também já participou em vários filmes como Hotel Transilvânia ou Spring Breakers – Viagem de Finalistas. Mais recentemente a cantora, e também atriz, participou na série da Netflix Por Treze Razões.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site