O clube inglês do Stoke City anunciou esta sexta-feira a contratação, a título definitivo, depois do empréstimo em 2017/17, do futebolista luso-holandês Martins Indi ao FC Porto, num negócio que permite aos ‘dragões’ encaixar 7,7 milhões de euros.

O fecho do negócio foi avançado na página oficial do Stoke City, que encerrou a liga inglesa no 13.º lugar, com 44 pontos, os mesmos somados pelo então campeão Leicester (12.º).

Bruno Martins Indi, de 25 anos, defesa central internacional holandês nascido em Portugal, chegou ao FC Porto em 2014, proveniente do Feyenoord, mas em 2016/17 foi emprestado ao Stoke City, que agora o adquire o jogador a título definitivo.

A confirmação da contratação de Martin Indi, que contabilizou 71 jogos oficiais pelo FC Porto, coroados com dois golos, foi dada esta sexta-feira pelo treinador Mark Hughes, durante a conferência de imprensa de antevisão da primeira jornada da Premier League.

O treinador Sérgio Conceição continua a ‘arrumar a casa’ e, em relação ao plantel anunciado para o FC Porto de 2017/18, saíram já Mikel, para os turcos do Burasport, e agora Martins Indi, para os ingleses do Stoke City. O espanhol Adrián López também já rumou ao Deportivo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR