Moda

Instagram. Num mundo de modas, conheça as 15 contas da moda

O Instagram é um barómetro de popularidade, principalmente quando se fala de moda. Quem não tem para lá dos dez milhões de seguidores nem sequer é tido em conta. Conheça as contas mais populares.

Longe vão os tempos em que o sucesso de uma campanha, de uma marca ou de uma figura pública se media pelas aparições na televisão e nos jornais. Uma boa fotografia, publicada na hora certa e na rede social certa (portanto, no Instagram) vale milhões. Requisitos? Seguidores, muito seguidores, e uma boa estratégia de interação.

Estes são os ‘Instagramers’ que recebem pequenas fortunas por publicidade

Na semana passada, a rede social publicou uma lista com as contas mais influentes do setor da moda, com base no número de Instastories vistos (uma funcionalidade que permite publicar uma fotografia por apenas 24 horas). Curiosamente, todas as contas são de casas de moda ou personalidades femininas (embora haja rapazes populares que eram capazes de figurar na lista).

Vestidos ou seminus, estes homens são bons… a cozinhar

Fique a conhecer alguns nomes, e a recordar outros tão icónicos como Gisele Bündchen e Adriana Lima, na fotogaleria em cima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site