Celebridades

Brad Pitt e Angelina Jolie obrigados a pagar 565 mil euros a designer

Brad Pitt e Angelina Jolie estão a ser processados por uma designer de interiores, em cerca de 565 mil euros, por não terem pago o seu trabalho na propriedade do ex-casal em Provença, França.

Entretanto o casal divorciou-se, mas decidiu manter a propriedade como fonte de investimento, onde produzem azeite e vinho

Andreas Rentz/Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie estão a ser processados por uma designer de interiores, em cerca de 565 mil euros, por não terem pago o seu trabalho na propriedade do ex-casal em Provença, França.

Odile Soudant, a designer de interiores francesa, acusa os atores de Hollywood de conduzir a sua empresa à ruína ao falhar o pagamento de um projeto multimilionário para a renovação de iluminação da sua propriedade do século XVII, em Provença, segundo o The Guardian.

O ex-casal contratou Odile Soudant para fazer parte da remodelação do edifício, que arrecadaram por 45 milhões de euros. “Ele [Brad Pitt] queria tornar a propriedade num lugar excecional e acreditava que a luz deveria estar no centro disso”, disse a designer ao jornal Libération. De acordo com Soudant, recebeu “carta branca” para iluminar quatro edifícios da propriedade, incluindo o castelo principal de 40 quartos, empreendimento em que empregou 17 pessoas.

A designer ainda não conhece a razão pela qual deixaram de pagar e, apesar de vários pedidos do ator para continuar a obra, esta viu-se forçada a suspendê-la.

Em abril deste ano, o Tribunal de recurso parisiense ordenou a uma das companhias do ex-casal que pagasse à designer a quantia de 565 mil euros, que incluíam 60 mil euros pelos danos na sua reputação.

Entretanto o casal divorciou-se, mas decidiu manter a propriedade como fonte de investimento, onde produzem azeite e vinho.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site