Aconteceu no Brasil, país onde Elvis Marimoto foi o primeiro cliente a encomendar o Kwid, logo a 9 de Junho, precisamente o dia em que abriram no mercado brasileiro as encomendas para o compacto da Renault. Esta semana, foi informado que o carro estava “prontinho” para ser levantado. E Elvis lá foi ao stand indicado, localizado no município de Balneário Camboriú – um dos destinos turísticos mais apreciados do Brasil, situado no litoral centro norte de Santa Catarina. Sucede que não pagou nada pelo carro, como informa a Renault Brasil, em comunicado.

“Como prémio pela confiança na marca e no produto”, Elvis e a sua esposa, Andreia, foram convidados para o lançamento do SUV compacto, o que aconteceu no dia 2 de Agosto. E foi nesse evento, que ouviram da boca do próprio presidente da Renault Brasil, Luiz Pedrucci, a boa nova: “o Kwid seria um presente da Renault”.

Quando reservei, não tinha a intenção de ser o primeiro, queria apenas garantir o meu”, explicou Elvis. “Encomendei o Kwid, em primeiro lugar, pelo design. Em segundo, pela economia de combustível. E, em terceiro, porque já tive um Renault e sempre gostei muito do atendimento pré e pós-venda”, acrescentou este cliente, naturalmente satisfeito pós-oferta.

Esta chave simbólica vale mais de 10 mil euros

Neste caso, a rapidez compensou: Elvis efectuou a reserva quatro minutos após a abertura das encomendas. Com isso, poupou no mínimo 39.990 reais, cerca de 10.750€, (preço do modelo em causa no nível de equipamento mais recheado, como pode ver na fotogaleria) e levou para casa um Kwid na versão Intense e uma história para contar – já se acreditam nele…

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR