O Vodafone Paredes de Coura regressa à Praia Fluvial do Taboão entre 15 e 18 de agosto de 2018, depois da melhor “edição de sempre”, anunciou este sábado a organização em conferência de imprensa.

De acordo com o organizador João Carvalho, a edição de 2017 do festival de verão foi “a melhor de sempre em todos os aspetos”. A melhoria no espaço e nas infraestruturas, permitiu aumentar a venda de bilhetes para os quatro dias do Vodafone Paredes de Coura, que arrancou na quarta-feira com os Future Island como cabeças de cartaz. No total, passaram pelo recinto mais de 100 mil pessoas, um número nunca antes alcançado pelo festival, criado há 25 anos. Só este sábado, o Paredes de Coura recebeu mais de 27 mil espectadores.

Ainda relativamente à edição deste ano, o organizador salientou que esta decorreu sem sobressaltos. No ano passado, o evento ficou marcado por um surto de gastroenterite que afetou mais uma centena de pessoas. No que diz respeito à edição de 2018, João Carvalho explicou que o objetivo para 2018 não é fazer crescer evento, mas trabalhar para “manter e melhorar as infraestruturas”.

O Vodafone Paredes de Coura termina este sábado. Pelo recinto natural da Praia Fluvial do Taboão vão passar nomes como Benjamin Clementine, Ty Segall e Foals, os grandes cabeças de cartaz.

Artigo atualizado às 22h40 com o número total de espectadores

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR