Autárquicas 2017

Autárquicas: CDU apresenta maior número de listas de sempre, diz Jerónimo de Sousa

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, afirmou este domingo que as próximas eleições autárquicas são aquelas em que a CDU apresenta "o maior número de listas de sempre".

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, afirmou este domingo que as próximas eleições autárquicas são aquelas em que a CDU apresenta “o maior número de listas de sempre”.

O líder comunista falava num comício na Ericeira para apresentação da lista de candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Mafra, tendo defendido que a votação na CDU “fortalece a posição do PCP na legislatura e na atual vida política”.

Jerónimo de Sousa afirmou que a CDU vai defender “a valorização das pensões e das reformas na discussão do próximo Orçamento do Estado”.

Relativamente ao concelho de Mafra, entre outras promessas, a CDU propõe a requalificação da linha e do material circulante da Linha do Oeste, nomeadamente a sua eletrificação.

A CDU prometeu também o fim das portagens na autoestrada de Mafra entre esta localidade e a Venda do Pinheiro.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Autárquicas 2017

As eleições de André Ventura

Rui Ramos

Não há no que André Ventura afirmou qualquer vestígio de “racismo” ou “xenofobia”. Mas este Verão, a nossa oligarquia política precisava de inventar um Trump de palha, desse por onde desse.  

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site