Web Summit

François Hollande junta-se a Al Gore e a Horta Osório na Web Summit

Ex-presidente francês está entre as mais recentes confirmações da Web Summit, que decorre em Lisboa entre 6 e 9 de novembro. Junta-se a nomes como o Al Gore, Margrethe Vestager ou Horta Osório.

Ex-presidente francês é um dos oradores do palco que a Web Summit vai ter no MEO Arena

JULIEN WARNAND/EPA

François Hollande vai pisar o palco da Web Summit no MEO Arena entre 6 e 9 de novembro, anunciou esta terça-feira a organização daquele que é o maior evento de empreendedorismo e tecnologia da Europa. O ex-presidente francês junta-se assim a Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e a outras centenas de nomes já confirmados, como o de Margrethe Vestager, a comissária europeia responsável pela multa recorde à Google ou o de Horta Osório, o português que preside ao Lloyds Bank.

Multou a Google em 2,4 mil milhões e em novembro pisa o palco da Web Summit

Entre os nomes anunciados esta terça-feira, estão também o de Suzy Menkes, editora internacional da Vogue e o de Werner Vogels, responsável tecnológico da Amazon. São já cerca de 300 os nomes confirmados para a Web Summit, como o de Brian Krzanich, presidente executivo da Intel, o de Dara Khosrowshahi, líder da empresa Expedia, que opera em 70 países no setor do turismo com marcas como a Expedia, Hotels.com e Trivago ou o de Tans, presidente da Booking.com.

Al Gore e Garry Kasparov marcam presença na Web Summit de Lisboa

Para a segunda edição da Web Summit em Lisboa são esperadas mais de 60 mil pessoas, de 170 países, incluindo mais de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos e dois mil jornalistas.

Banqueiro Horta Osório entre os primeiros 200 nomes confirmados para a Web Summit

Para a segunda edição da Web Summit em Lisboa são esperadas mais de 60 mil pessoas, de 170 países, incluindo mais de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos e dois mil jornalistas. Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave, juntamente com Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo, que conta com mais de 150 colaboradores. No final de abril, a equipa irlandesa inaugurou o primeiro escritório (temporário) em Lisboa, no “Edifício Enter”, da Portugal Telecom (PT), até se mudar definitivamente para o Hub Criativo do Beato.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: apimentel@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site