“Mas eu… estou sozinha, Brandon. Todas estas pessoas vão embora, certo? Vão embora e aí vou ficar sozinha. Vou deixar de ter toda a gente a tocar-me e a falar comigo o dia inteiro para ficar num silêncio total”.

A conversa de Lady Gaga com o designer de moda Brandon Maxwell é um dos excertos do novo documentário já partilhados pela cantora na sua conta de Instagram. Gaga: Five Foot Two estreia a 22 de setembro no Netflix e acompanha um ano da vida da cantora.

O novo álbum, Joanne, lançado em Outubro do ano passado, a performance no intervalo do Super Bowl e a entrada de última hora no cartaz do Coachella, em substituição da duplamente grávida Beyoncé, são alguns dos momentos que marcaram a carreira de Lady Gaga no último ano. Mas a fita não mostra apenas o lado profissional da vida da cantora de 31 anos. Do fim da relação com o ator Taylor Kinney, de quem estava noiva, a meros procedimentos clínicos, o documentário mostra fragmentos do dia-a-dia de Gaga.

View this post on Instagram

#GagaFiveFootTwo

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Gaga: Five Foot Two, realizado por Chris Moukarbel, estreia no dia 22 de setembro, no Netflix, mas antes disso, passa pelas salas do Toronto International Film Festival. No Instagram, a cantora admitiu não ter visto o documentário por inteiro e disse ainda que será o público a vê-lo primeiro. Veremos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR