Apple

Apple apresenta o novo iPhone dia 12 de setembro

809

"The Wall Street Journal" diz que a data está escolhida. O lançamento anual da Apple, que será especial este ano, foi marcado para terça-feira, 12 de setembro.

Getty Images

A Apple escolheu o dia 12 de setembro para a apresentação anual de novos produtos, que este ano deverá incluir um modelo comemorativo dos 10 anos do iPhone, uma edição especial do iPhone 8, com ecrã todo em vidro e não deverá existir um botão central (home). A notícia foi avançada pelo The Wall Street Journal.

Edição especial do iPhone pode custar mil euros (ou mais)

Nas últimas semanas surgiram rumores de que a Apple poderia atrasar um pouco mais a apresentação dos próximos modelos, devido a pretensas dificuldades na cadeia de produção, mas a data acabará por ficar em linha com a altura em que a Apple apresenta os novos modelos, tradicionalmente.

Além do iPhone comemorativo, a Apple deverá “refrescar” os seus modelos principais, que deverão chamar-se iPhone 8 e iPhone 8 Plus, seguindo a tendência habitual e sucedendo aos iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Além disso, é provável que seja apresentado uma nova edição do smartwatch da marca.

Já se conhece o design do próximo iPhone

Apple confirma rumores de iPhone 8… sem querer

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: ecaetano@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site