Madonna passou de turista a lisboeta. Segundo a revista Visão, a estrela da pop vai ficar hospedada no hotel de luxo Pestana Palace, em Alcântara, durante seis meses, enquanto as obras da quinta que terá comprado em Sintra não estiverem concluídas. A confirmar-se, Madonna será a estrela das estrelas que têm escolhido a capital portuguesa para segunda casa, depois de o ator Michael Fassbender ter comprado um T5 duplex em Alfama por dois milhões de euros.

Avança também a Visão que a cantora já tem NIF português, algo a que não é obrigada mas que será útil se optar por descontar em Portugal ou se for exigido no ato de matrícula dos filhos numa escola portuguesa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A relação entre Madonna e Lisboa já não é propriamente uma surpresa e a cantora parece pouco preocupada em escondê-la: em maio deste ano, a artista publicava na rede social Instagram fotografias das gémeas Stella e Esther, adotadas em fevereiro, com fatos de banho e braçadeiras a condizer. Não demorou muito para que os fãs reconhecessem a piscina do Hotel Ritz Four Seasons em pano de fundo, mas também os tanques do Oceanário.

Madonna está em Lisboa com as filhas. Pelo menos é o que dizem as fotografias

O alvoroço continuou e mais notícias se seguiram. O filho esteve a treinar no centro de estágios do Benfica e as filhas voltaram a ser fotografadas a passear por Lisboa, vestidas com os trajes do clube da Luz. As gémeas e a mãe adotiva foram ainda avistadas no Lycée Français Charles Lepierre, nas Amoreiras, e também na Comporta.

De referir que Madonna terá comprado a Quinta do Relógio, em Sintra, por 7,5 milhões de euros. O palacete da propriedade, datado do século XVIII e com 2.000 metros quadrados de área, tem sete quartos, sete casas de banho, três salas e um grande jardim adornado por plantas exóticas e fontes. A quinta tem ainda vista para o Castelo dos Mouros e está localizada na mesma estrada que leva à Quinta da Regaleira.

A história (e 43 fotos) do palacete de luxo que Madonna pode comprar em Sintra