iPhone

Apresentação do novo iPhone acontece no anfiteatro Steve Jobs

Faltam menos de duas semanas para a apresentação anual dos novos smartphones da Apple. Vai acontecer no dia 12 de setembro e já se sabe onde: no novo anfiteatro Steve Jobs.

O primeiro iPhone foi lançado em 2007

David Paul Morris/Getty Images

A Apple enviou esta quinta-feira à imprensa o convite para a apresentação anual de novos produtos — o que vem confirmar a notícia avançada pelo The Wall Street Journal. A apresentação está marcada para dia 12 de setembro às 10h00 locais (18h em Portugal continental). Fica também agora a conhecer-se o local onde vai acontecer.

Terá lugar no anfiteatro Steve Jobs, no Apple Park — a nova sede multimilionária da marca localizada em Cupertino, no estado norte-americano da Califórnia. A Apple deverá apresentar um iPhone comemorativo do 1o.º aniversário chamado iPhone 8 (ou X), além dos modelos que sucedem o iPhone 7, ou seja, o iPhone 7s e o 7s Plus. É também esperada uma nova edição do smartwatch da marca.

Já muito se julga saber sobre os novos produtos da Apple, mas continuam a surgir novos rumores com frequência. Esta quarta-feira, um jornalista da Bloomberg disse ter visto imagens dos novos telemóveis e revelou que o modelo de topo (o iPhone 8) não vai mesmo ter o tradicional botão Home, e também não vai ter um substituto digital, “escondido” por detrás do ecrã. Em vez disso, toda a interação com o telemóvel será baseada em gestos.

Apesar dos rumores que vão surgindo que já permitem criar uma ideia daquilo que será o novo iPhone, a Apple ainda não confirmou nenhum deles, pelo menos propositadamente.

Apple confirma rumores de iPhone 8… sem querer

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site