A seleção portuguesa de futebol realiza este sábado o habitual treino de adaptação ao relvado da Arena Groupama, em Budapeste, palco do duelo de domingo com a Hungria, do Grupo B de qualificação para o Mundial2018. Portugal tem uma sessão agendada para as 18h00 locais (17h00 em Lisboa) e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

O selecionador Fernando Santos trouxe até à capital húngara 24 jogadores, incluindo o médio Adrien Silva, que está com problemas numa costela, e o defesa Bruno Alves, ausente face às Ilhas Faroé (5-1) devido a uma indisposição.

Antes do treino, pelas 17h15 locais (16h15 em Lisboa), Fernando Santos e um jogador vão falar aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão da partida da oitava jornada do Grupo B de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo. O encontro está agendado para as 20h45 locais (19h45 em Lisboa) de domingo e será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.

Portugal ocupa o segundo lugar do grupo, com 18 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera e defronta à mesma hora a Letónia, em Riga. A Hungria segue na terceira posição, com 10.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR