Cinema

Filmes de animação. 14 piadas que só os adultos entendem

Quando criam filmes para crianças, marcas como Disney ou Dreamworks não se esquecem dos graúdos que acompanham os miúdos ao cinema. Estas piadas foram criadas para os espectadores mais crescidos.

Pixar

Da próxima vez que o seu filho o obrigar a entrar numa sala de cinema para ver um filme de animação, não desespere: nas entrelinhas das mais inocentes criações cinematográficas para crianças, grandes produtores como Disney, Dreamworks ou a Illumination não se esqueceram dos espectadores mais crescidos presentes à frente do grande ecrã. E entre uma ou outra piada para crianças, há outras tantas que apenas os adultos podem entender.

O Observador revisitou alguns dos filmes que mais sucesso fizeram entre os mais pequenos e encontrou 14 piadas que apenas os adultos que as acompanham podem entender. Têm cariz sexual, fazem críticas ao chamados “assuntos de adultos” e até disfarçam uma ou outra asneira pelo meio. Se está pronto para perder a inocência que os filmes de animação ainda lhe davam, conheça 14 piadas que apenas os crescidos podem entender nos filmes para os mais pequenos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site