O rapper Lil Wayne foi hospitalizado este domingo depois de ter sido encontrado desmaiado, no quarto de hotel, em Chicago, nos Estados Unidos, na sequência de uma convulsão. Já no hospital voltou a sofrer outra convulsão.

Esta não é a primeira vez que o rapper norte-americano sofre episódios de convulsões. Ainda há um ano esteve internado depois de ter tido duas pequenas convulsões e há quatro esteve vários dias num hospital em Los Angeles. Foi nessa altura que informou o grande público que sofria de epilepsia e explicou que as convulsões se deviam ao stress, excesso de trabalho e falta de descanso, lembra a BBC.

Dwayne Michael Carter Jr, que completa no próximo dia 27 de setembro 35 anos, nasceu em New Orleans e iniciou-se no mundo da música com nove anos, tendo sido o mais jovem artista a assinar pela Cash Money Records. Soma já cinco prémios Grammy.

Lil Wayne esteve, este ano, no palco do Meo Sudoeste mas a sua presença não ficou marcada pelos melhores motivos. O rapper chegou atrasado várias horas e o concerto, que durou apenas 50 minutos, começou já perto das 4h00. No final ouviram-se assobios quando o cantor desapareceu do palco sem se despedir.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR