Quatro anos depois de Inferno, Dan Brown está de volta com um novo romance. Origem é lançado mundialmente a 3 de outubro, com a tradução portuguesa a chegar às livrarias um dia depois. A 15 de outubro, vai estar em Portugal para uma apresentação no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Com edição portuguesa a cargo da Bertrand, editora que tem vindo a lançar a obra de Brown em Portugal, Origem passa-se em Espanha, onde Robert Langdon — o famoso professor de simbologia e iconologia religiosa da universidade de Harvard que se tornou conhecido dos leitores com O Código Da Vinci — assiste ao anúncio de uma descoberta que “mudará para sempre o rosto da ciência”, no ultramoderno Museu Guggenheim.

A edição especial em capa dura (à esquerda) já está disponível para pré-venda. A versão em capa mole estará disponível a partir de 4 de outubro

O romance já se encontra disponível para pré-venda, numa edição especial de capa dura. Esta versão estará disponível até 4 de outubro, altura em que a edição em capa mole será posta à venda.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR