O FC Porto, ainda desfalcado de seis internacionais, socorreu-se hoje dos ‘B’ Galeno e André Pereira em novo treino de preparação à receção de sábado ao Desportivo de Chaves, na quinta jornada da Liga de futebol.

Os avançados integraram a sessão de trabalho, que ainda não contou com Reyes e Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões), todos ao serviço das respetivas seleções.

Em sentido inverso a Galeno e André Pereira, o jovem defesa Diogo Dalot evoluiu com a equipa B, dirigida por António Folha.

Na única sessão do dia, ausência também do médio mexicano Herrera, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, após regressar tocado da sua seleção.

O treinador Sérgio Conceição dirige novo apronto na quinta-feira, às 10:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e que vai decorrer à porta fechada.

FC Porto reparte a liderança do campeonato com o Sporting, com o pleno de 12 pontos, enquanto o Desportivo de Chaves partilha com o Desportivo das Aves a cauda da tabela, com apenas um ponto em quatro jogos.

As equipas defrontam-se às 20:30 no Estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem de Rui Oliveira, do Porto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR