Liga de Futebol

FC Porto sem seis internacionais ‘pesca’ Galeno e André Pereira aos ‘B’

O FC Porto, ainda desfalcado de seis internacionais, socorreu-se hoje dos 'B' Galeno e André Pereira em novo treino de preparação para a receção de sábado ao Desportivo de Chaves.

JOSÉ COELHO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O FC Porto, ainda desfalcado de seis internacionais, socorreu-se hoje dos ‘B’ Galeno e André Pereira em novo treino de preparação à receção de sábado ao Desportivo de Chaves, na quinta jornada da Liga de futebol.

Os avançados integraram a sessão de trabalho, que ainda não contou com Reyes e Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões), todos ao serviço das respetivas seleções.

Em sentido inverso a Galeno e André Pereira, o jovem defesa Diogo Dalot evoluiu com a equipa B, dirigida por António Folha.

Na única sessão do dia, ausência também do médio mexicano Herrera, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, após regressar tocado da sua seleção.

O treinador Sérgio Conceição dirige novo apronto na quinta-feira, às 10:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e que vai decorrer à porta fechada.

FC Porto reparte a liderança do campeonato com o Sporting, com o pleno de 12 pontos, enquanto o Desportivo de Chaves partilha com o Desportivo das Aves a cauda da tabela, com apenas um ponto em quatro jogos.

As equipas defrontam-se às 20:30 no Estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem de Rui Oliveira, do Porto.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Medicina

Mãe e avó

Pedro Vaz Patto

A respeitável intenção de ter um filho não pode levar a fazer deste um objeto de um desejo ou de um direito, a satisfazer esquecendo ou ultrapassado o seu supremo bem.

Pobreza

O dia mundial dos pobres, uma hipocrisia?!

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Com o valor, certamente astronómico, da hipotética venda da Pietà, milhões de pobres, que vivem agora na miséria, poderiam ser significativamente ajudados.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site