Imagine uma jovem que estaciona o seu BMW Série 7 num local relativamente isolado – não só é mais fácil, como evita que lhe estraguem a pintura – de uma zona comercial, algures dos EUA. Tudo parecia encaminhado para correr bem, não fossem os dois indivíduos que resolveram pregar uma partida à senhora, “apertando” o seu BMW de tal forma que ela só poderia entrar a bordo se o fizesse pelo tejadilho.

Depois de estacionar os seus mega trucks, que parecem ser dois Ford F550 Super Duty, praticamente em cima do automóvel, deixando um espaço onde mal cabia uma folha de papel, os dois homens afastaram-se para ‘gozar o prato’. Mas, para sua surpresa, a loira resolveu a situação ao mover apenas um dedo. E não, não foi para os ofender. Foi, sim, para recorrer a uma “habilidade” do seu Série 7: o estacionamento remoto. 1 a 0 para as senhoras:

Com este equipamento opcional, que em Portugal é proposto por 570€, a jovem sacou da chave do carro, accionou esta ajuda ao estacionamento e “mandou” o Série 7 sair de marcha-atrás do aperto em que se encontrava. O vídeo mostra como:

[jwplatform HIfib1Qe]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR