Azeredo Lopes

Ministro da Defesa “naturalmente” disponível para ir ao parlamento “se for convidado”

Azeredo Lopes está disponível para ir ao parlamento. Depois do pedido de esclarecimentos de PSD e CDS-PP, o ministro da Defesa Nacional diz que se for convidado, irá falar na comissão parlamentar.

Mário Cruz/Lusa

MÁRIO CRUZ/LUSA

O ministro da Defesa Nacional, Azeredo Lopes, irá “naturalmente” ao parlamento “se vier a ser convidado para tal”, disse à Lusa fonte do gabinete do governante.

O ministro, tal como os deputados, é membro de um órgão de soberania. Tendo este facto sempre presente, naturalmente que o ministro da Defesa Nacional irá ao parlamento se vier a ser convidado para tal”, disse fonte do gabinete do ministro Azeredo Lopes.

PSD e CDS-PP exigiram no domingo que o ministro da Defesa Nacional preste mais esclarecimentos na comissão parlamentar da especialidade sobre o que se passou com o desaparecimento de armas dos paióis militares em Tancos.

CDS quer ministro a falar no Parlamento sobre inquéritos a Tancos

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Medicina

Mãe e avó

Pedro Vaz Patto

A respeitável intenção de ter um filho não pode levar a fazer deste um objeto de um desejo ou de um direito, a satisfazer esquecendo ou ultrapassado o seu supremo bem.

Pobreza

O dia mundial dos pobres, uma hipocrisia?!

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Com o valor, certamente astronómico, da hipotética venda da Pietà, milhões de pobres, que vivem agora na miséria, poderiam ser significativamente ajudados.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site